Clareamento

Dental

Seu sorriso branquinho em poucas etapas

 

Livre-se dos dentes amarelados e conquiste um sorriso branquinho com rapidez e praticidade

Por que

os dentes

ficam

amarelados?

• Genética;

• Desgaste dental; 

• Consumo de alimentos ricos em corantes;

• Hábitos como fumar, ingestão de determinados medicamentos e má higiene bucal.

Tipos de

clareamento

dental

– Clareamento caseiro

 

O procedimento caseiro é feito por meio de um molde de silicone, que deve ser colocado nos dentes, junto com um gel clareador. O molde deve ser utilizado por um período que varia de 30 minutos a oito horas. O tratamento costuma durar cerca de três semanas.

– Clareamento a laser

 

Realizado exclusivamente em consultórios, esse tipo de clareamento utiliza um gel com maior concentração de ativo clareador, e um laser para potencializar o clareamento. Os resultados aparecem em 1 ou 3 sessões, dependendo do grau das manchas apresentadas pelo paciente.

– Combinado

 

É feita uma combinação entre o clareamento caseiro e o realizado em consultório. Indicado para casos onde o paciente procura mais rapidez no processo, ou quando o clareamento não está acontecendo conforme o previsto.

Benefícios

do clareamento

Experimente conquistar um sorriso mais branco, em um curto período de tempo e com controle de sensibilidade.  

Os resultados do tratamento podem durar entre dois a cinco anos. Mas é importante estar atento de que a duração vai depender de alguns cuidados, como prestar atenção nos alimentos e bebidas ingeridos, fazer uma boa higiene bucal e visitar o dentista regularmente.  

Se olhar no espelho e gostar do que vê vai virar algo frequente em sua rotina. Recupere sua autoestima e sua beleza natural, e sinta-se bem com você mesmo.  

Deixe de lado a vergonha de sorrir e de conversar com outras pessoas. Com o branco do seu sorriso de volta, você terá mais confiança e segurança nas relações do dia a dia.  

Quem

pode

fazer?

A indicação é que o clareamento dental seja evitado por gestantes, lactantes, crianças, pessoas que sofrem com sensibilidade nos dentes ou possuem muitas restaurações. Para quem não se encaixa nessas categorias, é necessário passar por uma avaliação profissional antes de iniciar o procedimento.